quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cap. 2 - A Tale Of Love

Vesti um cropped e um shorts, coloquei um salto, fiz um make, etc ... fiquei pronta, desci , fiquei na sala o Heitor começou a falar da minha roupa nem dei bola , enfim a Fe chegou , fomos até a garagem pegamos meu carro , mais antes tiramos uma fotinha a Fe postou ;

 

@FeLift: Prepara @SaVarella #Anitta #Facul #Férias #Wool  -instagram-

6254 opções curti ♥ 

@RafaellaBeckran: Poderosas 
@Gilcebola: Que isso jovens ?  
@Varellass: lindjas  
@TFilas: ridículas periguetes  
@Njunior11: 
@FcBina: @TFilas se liga , recalque à essa hora nem cola !
@GuiPitta: Carai lindas , @TFilas tnc 
@HVarella: De olho 
@FcNJR: Júnior saidinhoooo 
@Njrtt: Olha pro Neymar ! 
@Njr9292: Que raiva dessas periguetes ! 😶 
@SaVarella: 
@CaioDinizz: Veeeeem 


Entramos no carro e fomos direto pra casa da Jú, pegamos ela e o Caio q moravam no mesmo prédio , e seguimos pra festa, estacionamos, ao entrar algumas pessoas me pediram pra tirar fotos atendi claro e entramos ... estava LOTADO, fomos pro camarote , alguns coordenadores da facul falaram lá, e comoçou a atração mais esperada Anitta \o


Dançamoos muuuito , logo que acabou o show dela, fomos visitá-la no camarim, eu a conhecia , conversamos algumas bestiras , me despedi dela e postei a foto ;

  

@SaVarella: Prepara @EuAnitta -instagram-

8251 opções curti ♥

@EuAnitta: @SaVarella 

145 coments 


Já era 4:00 da manhã, resolvemos ir embora, deixei cada um nas suas respectivas casas e segui pra minha, guardei o carro e entrei fechei a porta e subi pro meu quarto, tomei um banho vesti uma roupinha leve e deitei, peguei o cel fui pro tt e postei

@SaVarella: Enfim fériasss
@SaVarella: Acabadinha, vou dormir que mais tarde TEM !

Saí do TT e capotei


Mais tarde ...

Acordei com minha mãe me chamando ás 9:00 da manhã

Giovanna: filha acorda !
Sabrina: calma , o q foi ? -cobrindo o rosto com o travesseiro
Giovanna: ficamos de ir em SP hoje lembra ?
Sabrina: i caraleeo -levantei-
Giovanna: vai se arrumar e desce
Sabrina: ok ...

Levantei super rápido , tomei um banho, vesti uma roupa tirei uma foto e postei

 

@SaVarella: SP cm a mamy #preguiça #voltojáGuarujá  -instagram-

1786 opções curti ♥

97 coments 

Desci peguei só uma maçã e fomos , estava um trânsito caótico , ficamos paradas 30 min , e seguimos pra SP , fomos logo pro Shopping até q estava vazio, minha intensão era comprar só o vestido mais n resisti acabei levando alguns  sapatos , e um presentinho pra Rafa ;* demoorei mais encontrei um vestido de acordo com meu gosto , paramos na praça de alimentação almoçamos, fui comprar minha passagem para Barcelona,  vou pra lá na Segunda-feira com a Jú enfim  voltamos pro guaru ... chegamos em casa às 14:00 hrs , eu estava completamente morta, fui pro meu quarto larguei as coisas por lá, deitei e dormi ... 

16:00 hrs ...

Sinto alguém sentar na beirada da minha cama , quando viro vejo a Rafa *-* 

Rafa: aeeeeeee -abraço
Sabrina: aaaw meu amooor <3 cadê o povo?
Rafa: estão lá embaixo !
Sabrina: vamos desceer ! -fazendo um coque no cabelo - Ah , -peguei uma sacola- toma Rafriis
Rafa: -abrindo- era um conjunto cropped + saia -aaaaaaaaaw meu amooooor ameiameiamei obg -beijo na buchecha
Sabrina: quando vi achei tua cara ! que bom q gostou !
Rafa: ameei

Descemos , falei com os meninos, a Jú e a Fe já estavam lá sentamos na area gourmet e ficamos conversando !

Pedi pra Lia fazer algo pra comermos ... e ficamos conversando !

Gil: iai o q temos pra hoje ?
Rafa: vamo no japa ?
Ney: bora hj festa nem dá , amanhã eu e a Bina temos q ir pro casamento !
Sabrina: nossa como ela está kk
Gui: Bina, vai passar uma semana cm a gnt ?
Sabrina: dps do casamento quero viajar !
Gustavo: pra onde ?
Sabrina: segunda tô indo pra Barcelona !
Ney: hm

Conversamos mais a Lia trouxe fondue nossa nos deliciamos , eu e o Gil tiramos uma foto e ele postou

 

@Gilcebola: Casa da Biiiiiiiiina @SaVarella    -instagram-

7458 opções curti ♥

158 coments 

@SaVarella: Love u 

Ficamos conversando lá, o Ney falou das propostas do Real e do Barcelona , mais ngm sabia realmente se ele iria ou não, minha mãe chegou cumprimentou eles, eles me deixaram de lado e foi conversar com a minha mãe, decidimos ir pra piscina era mais ou menos umas 18:00 hrs , como a casa do guarujá do Ney era na mesma rua do condomínio q a minha, eles foram rapidinho trocaram de roupa e vieram , o Gustavo e o Heitor começaram a fazer graça , o Gil e o Jota posicionaram 2 cadeiras perto da piscina o Gustavo sentou e começou a falar lá dar dicas de quem estava sentado ao lado dele , (q ea o heitor) eu e as meninas filmamos ↓ kkkkkk " John Lennon " kkkkkkk 


Depois entramos na piscina , mais logo saímos, o pessoal foi pra casa do Ney se arrumar pra ir no Japa , subi , me despi , tomei banho lavei o cabelo ... terminei saí do banho me vesti passei uns cremes, sequei meu cabelo , fiz um make básico arrumei minha bolsa, e tirei uma foto 

 

@SaVarella: Japaaa com #Toiss #PraCima @Gusttavo92 @JuPerini @FeLift @Gilcebola @JotaC92 @Rafaellabeckran @Njunior11 @GuiPitta @HVarella  -instagram-

6594 opções curti ♥

487 coments 

@HVarella: #Toiss 
@TFilas: quer aparecer mais as custas do neymar kkkkk ridicula
@SaVarella: se liga meu bem, não preciso me aparecer, muito menos as custas de ninguem !
@GuiPitta: Toma no cú, vai morrer de inveja pra lá ! @TFilas 
@Guipitta: #Vaaaaaai #Toooooooooiss #PraCiiiima          
@Gilcebola: agora vai ! #pracima
@Rafaellabeckran: <3 
@Njr9292: será q tem algo entre a @Savarella e o @njunior11 ?? dá a entender 
@FcNJR: se existir ela é melhor q muita mulher por ai ! 
@Njrnjrpp: ridiiiiicula @Njr9292 vira essa boca pra lá !
@JotaC92: é noix 
@FeLift: simbora #TOISS 
@JadeSeba: maravilhosa 
@Njr545: porra q linda vei 
@Gilancellotti : <3 saudade 
@CaioCastanheira: meu peito de frango  
@meNjr: mercenária ridícula !
...


Saí do insta , e lembrei do vídeo do Gustavo e do Heitor postei o link no TT 

@SaVarella: olha isso -link- kkkkkkk 

Muita gnt deu #RT inclusive o Ney, o pessoal estava lá no tt inventando um monte de merda . Resolvi saí dali , peguei minhas coisas e já estavam todos na sala com cara de quem comeu e não gostou !

Gil: pensei q tinha morrido!
Sabrina: já estou aqui né ? então vamos ! 

Saímos nos despedimos dos meus pais e fomos nos dividimos nos carros

Carro do Ney (Ney, Rafa, Eu, Gil, e Jú) 
Carro do Heitor (Heitor, Jota, Gui, Gustavo e Fe) 

Seguimos para o restaurante, chegamos logo , descemos fomos para as mesas, nos acomodamos fizemos nossos pedidos, o Ney avistou um amigo lá, saiu e foi falar com ele, nós continuamos sentados esperando nossos pedidos percebi q tinha um fotógrafo, nem dei atenção , o ney voltou chegou as coisas e jantamos num clima maravilhoso !

Ney: Bina amanhã vms cmg pro casamento ?
Sabrina: juninho já estão falando muita coisa sobre nós é melhor não !
Ney: Q isso bina liga não , vc vai sim e ponto !
Sabrina: vishi tá assim é ?
Rafa: Liga não Bina , deixem falar !
Gil: esses fdp sei não !
Sabrina: bom gnt deixa pra lá !

Continuamos jantando , acabamos e fomos embora, arrumei minhas coisas pra amanhã, acertamos q o Heitor ia levar eu e o Júnior, o resto do pessoal ia de carro até o local onde sairia o helicóptero q alugamos, e dps voltaria ! Imediatamente contratei o serviço de um " cabelereiro " ele iria pro meu hotel assim q eu chegassemos em caraguatatuba, minha mãe me ajudou a escolher umas coisas pra levar ... me despedi dela tomei m banho e dormi ...


Dia seguinte ...



[continua]


3 comentários: