segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cap. 3 - A Tale Of Love

No dia Seguinte ...

Acordei por volta das 8:30 da manhã, morrendo de preguiça levantei com muito esforço me despi , tomei um banho fiz minhas higienes saí do banheiro fui no closet separei um vestido, um salto confortável enfim me preparei, desci  tomei café da manhã com o heitor o pai e a mãe, terminei junto com o Heitor me despedi dos meu pais , entrei no carro com o Heitor e fomos em direção a casa do ney , entramos todos já estavam acordados ficamos na resenha, depois nos despedimos e seguimos pra o local onde iríamos pegar o helicóptero...


Não demorou muito chegamos ...

Descemos do carro, o homem pegou minha mala e guardou , peguei minhas bolsas LV o chapeu me despedi do Heitor, assim como o Ney q foi na frente, ele já tinha entrado e eu fui logo dps , o Heitor voltou pra casa e nós seguimos pra Caraguatatuba, ainda tinha fotógrafos e o Ney mandou um tchau , enquanto iamos fiquei no tt até q me mandaram um link , -abri-

Ego -

A atriz Sabrina Varella foi flagrada jantando com Neymar !
   O Jogador e a atriz reuniram os amigos num restaurante japonês no litoral de São Paulo onde reside a mesma. Os dois chegara ao local no mesmo carro, já os fãs do jogador não descartam a possibilidade dos pombinhos realmente estarem juntos, em seguida o jogador reencontrou um conhecido saiu mais logo voltou pra perto da atriz.

 

O fuxico -

Sabrina Varella e Neymar vão ao casamento de jogador famoso no mesmo helicóptero !


O Jogador, chegou ontem no condomínio onde a atriz mora acompanhado dos inseparáveis amigos e a irmã Rafaella, segundo fontes ele frequentou a casa da atriz, na mesma noite foram flagrados num restaurante japonês com alguns amigos, eles chegaram no mesmo carro em clima amor, já agora à pouco os pombinhos saíram no mesmo carro que era dirigido pelo irmão da atriz o queridinho dos famosos Heitor Varella e do condomínio da atriz e seguiram juntos até um local onde tinha um helicóptero particular onde só o jogador e a atriz seguiram para Caraguatatuba onde serão padrinhos do Casamento do Jogador do São Paulo Ganso veja os flagras :

 
Atriz Sabrina Varella

 
Jogador que fez questão de mandar um "tchau"


Mostrei para o Ney 

Ney: até q não seria uma má idéia !
Sabrina: Neymaaar -dando um tapa de leve no braço dele-
Ney: kkkkk 

Nem demorou , fizemos um trajeto tranquilo assim q pousamos pegamos as malas e já tinha um carro nos esperando , entramos e seguimos pro mesmo hotel, chegamos os funcionários pegou nossas malas fomos pra recepção pegamos as chaves dos quartos (diferentes) levamos nossas malas e nos acomodamos , tirei uma foto e postei 

 

@SaVarella: Chegueeeeei #Casamentogieph  -instagram-

5145 opções curti ♥

125 coments 

 

@SaVarella: Casal maravilhoso, desejo toda a felicidade do mundo , que essa união dure eternamente que esse dia seja inesquecível para todos presentes e especialmente para vocês ! #AmoMUITO #Casamentogieph   -instagram-


10478 opções curti ♥
548 coments 

@GiovannaCostig : @SaVarella Obg meu amoooor <3 desejo a ti o mesmo 
@Samsungphganso: @SaVarella grato minha madrinha , desejamos o mesmo felicidade sempre 


Saí do insta liguei pro meus pais avisando q já tinha chegado , em seguida liguei pra equipe contratada logo eles chegaram , hidratei meu hair, fiz pé e mão , make etc ...  me banhei me arrumei com ajuda da equipe, fquei pronta , paguei eles foram embora , o pessoal me mandou msg avisando q já tinha chegado ao casamento , logo o Ney veio até meu quarto ...

Atendi ...

Sabrina: heey vamos ?
Ney: tá maravilhosa , vamos claro !
Sabrina: obg Jú, vc tambem está maravilhoso ;D

O Segurança estava com o carro na parte de trás do hotel, saímos e fomos até o local do casamento , descemos do carro e fomos juntos até a entrada, paramos fizemos algumas poses para os fotógrafos , e entramos, um pessoal estava organizando a entrada dos padrinhos, chegou a hora *-* entramos na igreja e ficamos lá no devido lugar cumprimentamos o noivo , não demorou muito a Gi entrou toda linda, teve aquele processo todo eles disseram SIM e enfim casados em seguida fomos para a festa , fiquei cumprimentei os noivos , tiramos umas fotos, depois fiquei com o bonde ;* quando olhei pra Rafa morri de amores, ela estava usando o meu presente aaw serviu pra ela perfeitamente tiramos umas fotos depois teve o show do buchecha curtimos a bersa, e depois teve o show do Diogo Farias , ele subiu no palco e cantou " elas ficam loooucas , com o dedin na booca ♪ " ↓


Nos divertimos dms , umas 3 da manhã fomos pro hotel, e dormimos ...

Mais tarde ...

acordei às 10:00 da manhã , tomei um banho vesti um shorts , e um camiseta branca coloquei um cinto , calcei um sapatinho arrumei minhas coisas , e tirei uma foto

 

@SaVarella: Bom diiiiia ! #cansadinha #casamentogieph #top #jápracasa  -instagram-

2564 opções curti ♥

65 coments 

Saí do insta liguei pro Ney logo atendeu ;

Sabrina:Já está arrumado ?
Ney: Já bina , e vc ?
Sabrina: também, vamos descer ?
Ney: vamos!

-fimdeligação

  Descemos com as nossas coisas , comemos algo , pegamos o helicóptero e seguimos pro Guarujá , não demoramos muito pousamos e já tinha um carro nos esperando , o Jú foi dirigindo e eu no banco do passageiro, tinha umas fãs do ney lá gritando , pra passar com o carro foi osso , os seguranças nos ajudaram , e logo conseguimos sair , fomos em direção ao condomínio estava uma bosta de trânsito enquanto isso fiquei no tt

@LindaSA : @SaVarella linda tem foto do vestido q tu usou no casamento do Ph ?  bjs te amo !
@SaVarella: @LindaSA tenho sim amor, posto  , Obg pelo carinho !
@BinaDiivaNjr: @SaVarella tá de rolo com o Nj ?
@SaVarella: @BinaDiivaNjr Not , somos AMIGOS !
@NjrandBinaV: @SaVarella posta fotos do casamento ? love u
@SaVarella: @NjrandBinaV vou postar ! obg pelo carinho !
@SaVarella: gnt dps eu posto algumas fotos , inclusive do meu dress ! vamo pro ask ! ;3


Abri o Ask tinha 62541555887989224 perguntas , respondi só algumas, outras achei desnecessárias !


Como foi o casamento gieph ?
 - Maravilhoso e emocionante!

Vc e o Nj tem algo ?
- Claro uma grande AMIZADE :3

Pq vcs não assumem logo esse namoro encubado ?
- Não existe namoro encubado

Pq vc terminou com o Jonatas Faro ?
- Passado !

Quando vi seu vestido fiquei encantada , vc estava uma DIVA , e o Nj tbm vc combinam dms , posta uma foto do vestido, quero o modelo ! bjs '
- Muito obrigada pelo elogio, posto sim beijos!

Qual marca de bolsa vc mais gosta ?
- 2 , LV chanel

Seu irmão é um lindo !
- puxou à mim hahaha

Como é o convivio entre vc e o Njr ?
- normal

Defina em uma palavra : Gil, Njr, Rafa, Gustavo, Jú, Fe, Jota, Gui ?
- Meu, Amigo, Love, Chato, Linda, Love, Love, insuportável !

Defina o Gui Pitta ?
- é uma pessoa insuportável , chato, irritante , especial, mago lindo, boca porca, meu Guizaco !

Conhece seus sogros ?
- ué , não tenho namorado !

Conhece a tia Nadine ?
- yes <3

Tu mora no Jardim Acapulco ?
- pq ?

Vai na gravação do dvd do michel teló ai no guaru ?
- nem sabiia , obg por me dzr vou providenciar minha ida beijos !

é verdade q o Neymar vai jogar no Barcelona ?
- Sei de nada '

Vc vai pra Barcelona na segunda ?
- Vou

Resolvi sair do ask e fui conversando com o Juninho, o telefone dele tocou como estávamos parados no sinal ele atendeu demorou um pouco ele desligou , percebi q a expressão dele tinha mudado derrepente !

Sabrina: o q foi Jú ?
Ney: o Santos resolveu me vender !
Sabrina: -coloquei a mão sobre a boca- não acredito !
Ney: Bina , vc faz um favor ?
Sabrina: claro fala !
Ney: vou precisar agora ir no escritório , vc vai cmg ?
Sabrina: eu ?
Ney: sim vc  pfvr !!
Sabrina: ai Ney , a imprensa deve tá cheio lá, e já vão ficar falando !
Ney: por mim !
Sabrina: tá bom jú, vou com vc , vou só avisar a mãe !
Ney: tá bom manda msg pra minha tbm avisando ?
Sabrina: ok !

escrevi a msg e enviei pra tia e pra minha mãe !

Tia Ná : " Tia  o juninho pediu pra avisar que já chegamos aqui no Guaru , estamos indo pra Santos lá pro escritório beijos    "

Resposta : Tia Ná : " Ok minha linda , beijos te amo estou aguardando  "

Mãe : "Mamy eu e o Juninho já chegamos estávamos indo pra casa, só q o Ju me pediu pra ir no escritório dele o Santos resolveu vende-lo. bjs 
 "

Mãe: " Ok meu amor, a Ná já falou cmg, juízo beijos    "


Sabrina: Pronto avisei !
Ney: valeu Bina ! -colocou a mão dele sobre a minha - tirei minha mão dali , só sei q senti um frio na barriga , olhamos um para o outro mais desviei o olhar !

seguimos para Santos em silêncio só com a música  do carro !

Chegamos na esquina do escritório dele já era às 13:34 da tarde , e de lá já dava pra ver o MONTE de repórteres em frente ao local , fiquei com receio do q a imprensa ia inventar ao me ver no mesmo carro com o Ney , enfim estava um tumulto imenso , os seguranças nos ajudou a entrar no local , lá dentro peguei minha bolsa, e descemos do carro , o Ney pegou em minha mão, fiquei tipo " HÃM , Meoo Deus ! " pegamos o elevador e subimos , no andar da sala de reuniões cumprimentei a todos inclusive o tio , eles foram pra sala de reuniões, o tio e o ney me chamaram mais preferi ficar fora da sala , encontrei uma moça pedi informação de algum lugar pra comer , ela me indicou um MC <3 q era atrás do escritório , peguei o nº fim um pedido , q logo um funcionário do escritório me trouxe , comi pois eu estava MORTA de fome -_- percebi meu cel tocar era a Rafa :

Sabrina: oi gatinha !
Rafa: tô chegando no escritório !
Sabrina: ok tô no andar da sala de reunião !
Rafa: ok , tô com o Gil , estamos entrando agora !
Sabrina: tô esperando tchau !

fimdeligação


Notei q a Rafa estava com uma voz triste, tbm não é pra menos ! ;/ logo avistei ela vindo em direção á mim, com os olhos cheios de lágrimas !

Fui ao encontro dela e dei um abraço !

Sabrina: meu amor, não fica assim !
Rafa: impossível bina ? -deixando escorrer algumas lágrimas !
Gil: infelizmente , nós sabíamos q isso uma dia ia acontecer !
Sabrina: pois é, Rafa faz parte da vida , é difícil ele vai , mais estará sempre por perto calma !
Rafa: obg !

Fiquei abraçadinha com a Rafa , logo eles saíram da sala, a Rafa abraçou ele , enfim descemos entramos no carro e seguimos pra casa do ney ... ele foi contando o q aconteceu !

Ney: então recebi duas propostas uma do Barça e outra do Real !
Gil: já decidiu ?
Ney: é pro Barça meu sonho sempre foi esse !


fomos conversando mais e logo chegamos na casa dele , subimos e entramos, cumprimentei a tia !

Sabrina: gente já vou indo , é uma decisao familiar !
Tio: que isso bina, fica ai tu é da familia meu amor !
Tia: concordo, fica à vontade !
Ney: fica ai bina , a casa é sua !
Sabrina: obrigada !
Rafa: linda -me abraçou-

Eles conversaram lá, o ney disse pra onde queria ir , todos concordaram claro logo dps todos do bonde chegaram

Ney: então vou dzr a todos o meu destino , amigos e irmãos, vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis com vcs , eu vou mais eu volto, mesmo estando lá SEMPRE estarei perto de cada um !

Já estava chorando ah é muita emoção , nos abraçamos todos ! e ele decidiu postar no instagram



 

Curti e comentei 

@SaVarella: Vai lá Jú, é hora de dar mais um passo para adicionar mais brilho nessa trajetória espetacular , força e fé em Deus , vamos ficar com muuuuuuuuuuuita saudade, mais como vc disse mesmo estando lá SEMPRE estaremos perto , #VaiMaisVolta nós te amamos e o Brasil também ! 



[Continua] 



6 comentários: