quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cap. 4 A Tale Of Love

Ficamos lá na casa do Jú , como eu estava com minha bolsa, tomei uma banho no quarto da Rafa , vesti uma roupa , desci estava o bonde todo lá , decidiram ir pra Barcelona, decidi ir embora , insistiram muito pra eu ficar , mais n quis , o Big foi me levar , e o Jú foi pra concentra da seleção, cheguei em casa entrei  estava todos lá , fiquei conversando um pouco , fui pro meu quarto e dormi  ...

18:00 hrs ...

acordei com a Fê e a Jú me chamando , sentei na cama elas fizeram o mesmo , ficamos conversando !

Jú : vc já viu o q estão falando de vc e do juninho ?
Sabrina: já , vai tudo á merda !
Fê : hmm seei , eu acho q tá rolando algo !
Sabrina: toma no cú fê tem nada !
Jú: Eu acho tbm ! se não rolou vai rolar !
Sabrina: parem de encher !
Fê: e o casamento ?
Sabrina: toop dms !
Jú: q vestido bapho era aquele ?
Sabrina: top né ? hahaha ' sou foda !
Fê se ache menos !
Sabrina: quem vai pra barcelona ?
Fê: eu , a Jú vai pro canadá !
Sabrina: a bicha mala !
Jú: vou ver meus pais po !
Sabrina: tá certa !
Fê: e a tia , o tio e a Rafa vão morar com o Jú ?
Sabrina: deve ser né ?
Jú: eu acho q vai , eles não vão deixar o juninho só !
Sabrina: é , Jú vai qndo pro canadá ?
Jú: hj à noite !

Conversamos mais , como íamos amanhã pra SP pegar o avião e ir pro Rio , decidimos ir à noite pra SP pq aproveitamos e levamos a Jú pro aeroporto !

Elas foram embora arrumar os últimos detalhes , e já tinha minha mala arrumada !

Tomei um banho , vesti uma roupa e tirei uma foto !

 

@SaVarella: SP      -instagram-


6854 opções curti ♥

@Gilcebola: sp ??
@SaVarella: vou te chamar no whats !
@FcBinaV: DIVA !
@Njr9292: Se vc souber a raiva q tô de vc !! 
@GuiPitta:     
@Guustavo92:  


Chamei o Gil no whats 

Sabrina: vou deixar a Jú no aero !
Gil: ué ela vai pra onde ?
Sabrina: Canadá visitar os pais !
Gil: Ok bicha feia top !
Sabrina: se liga wool , então eu e a Fê vms esperar vcs amanhã pra seguir pro Rio !
Gil: firmeza !
Sabrina: tô indo bicho feio !
Gil: se liga show do poderoso !


Esse Gil -pensei- n respondi mais nada , desci jantei peguei minhas coisas guardei no carro , peguei a chave do meu apê de SP , me despedi dos meus pais , e segui pra casa da Fê a Jú já estava lá mesmo , peguei as duas e seguimos pra SP , chegamos umas 2 horas dps , o trânsito estava uma bosta , seguimos pro aeroporto , deixamos a Jú lá , nos despedimos , e fomos embora antes de ir pro apê , passamos em um restaurante comemos algo e seguimos pro apê ... dormimos !

Dia seguinte ...


A fê acordou com o gustavo ligando pra ela, pra avisar q eles já estavam no apê só era liberar a entrada , a fê liberou , eles entraram !

Gustavo: oi amor -beijo- 
Gil: q meloso , cadê a Bina ?
Fê: tá dormindo ainda , acabei de acordar !
Rafa: vou chamar ela !


Eles ficaram lá na sala , e a Rafa foi me acordar !

Rafa: acoooordaaa !
Bina: acordeei escandalosa kkk '
Rafa: vamos adiantar !? temos o vôo pras 12:30 !
Bina: vishi é mesmo , vou tomar um banho ! 

Ela saiu do quarto , peguei minhas roupas e fui rapidamente pro banho , lavei meu cabelo demorei um pouco por lá , terminei , vesti um shorts, uma camisa amarela, e coloquei um salto, passei uns cremes , penteei meu cabelo deixei molhado mesmo , peguei minha mala LV *-*  e desci !

Sabrina: booomdiiia feios !
Todos: bomdia feia !
Sabrina: coral lindo <3 -pegando uma maçã 

Ficamos conversando eu , Gil, Fê Rafa e Gui tiramos uma foto e o gil postou !




@Gilcebola: #RJ @SaVarella @Guipitta_ @FeLift @Rafaellabeckran       -instagram-


1854 opções curtir ♥

@SaVarella: Noixx      
@Njunior11: veeeem      
@FCNjr9292: Divoos
@Caioc3: Saudades     
@_gilancellotti:      
@FcHHVarella: <3
@Guipitta_:      
@Guustavo92: #Toiss            
@Felift:      
@JotaC92:          


Saímos do insta , pegamos nossas coisas chamamos os táxis , descemos nos dividimos e fomos pro aeroporto , demorou um pouquinho e logo chegamos , pagamos o táxi e fomos fazer o check-in algumas pessoas nos pararam pra tirar fotos atendemos , uma queria agarrar o Gil lá , zuamos ele e tal's ficamos aguardando o voo na sala de embarque , logo o voo foi anunciado , e fomos pro avião !

alguns minutos dps ....


Chegamos na cidade maravilhosa          pegamos nossas malas, pegamos táxi e fomos pro hotel Fasano Rio de Janeiro , ficamos em três quartos , eu a Rafa e a fê ficamos em um , e os meninos se dividiram em dois quartos , fui logo tomar um banho , a Rafa ficou no not , e a Fê ficou escolhendo um biquini combinamos de ir à paria antes do jogo do Brasil !

Terminei de tomar banho vesti um biquíni , um shorts e uma camiseta da Jack Daniel's , calcei minhas havaianas , passei uns cremes e saí !

Sabrina: banheiro liberado !
Rafa: vem veer !
Sabrina: o q ?
Fê: ai quero ver tbm !

Nos deitamos juntas na cama e vimos !

EGO - 

Atriz Sabrina Varella vem ao RJ acompanhada da irmã de Neymar !

A atriz usou um modelito onde exibia seu lindo corpo para embarcar esta manhã para o RJ. Acompanhada de Rafaella Gonçalves irmã do Jogador Neymar Jr , e com seus amigos inseparáveis ela veio especialmente para assistir ao Jogo Brasil x Inglaterra. Andam dizendo por aí q a atriz vai para Barcelona no mesmo jatinho que Neymar , onde se apresentará ao novo clube na manhã desta Segunda feira 03 !



Acabei de ler e falei !

Sabrina: meu Deus , parecem q n tem o q fazer !
Rafa: é assim mesmo ! kk
Fê: aja paciência viu ser seguida toda hora !
Sabrina: e como amiga , e como !

A fê foi tomar banho, em seguida a Rafa , passamos no quarto dos meninos e fomos pra praia q era em frente ao hotel , ficamos num quiosque tomando sol e almoçamos por lá mesmo , voltamos rapidamente pro hotel , pra nos arrumarmos e ir pro Jogo , tomamos banho nos arrumamos , pegamos um táxi e fomos pro maracanã , fomos direto pro camarote , teve o jogo lá ficou no empate 2 à 2 , depois pegamos novamente um táxi , pagamos o hotel e pegamos nossas coisas colocamos nos táxis e seguimos pra onde iriamos pegar o jatinho ...


Embarcamos eles pediram pra tirar uma foto tirei e o Jú postou !

 

@Njunior11: #Barcelona        -instagram-

14256 opções curti ♥

1256 coments


Adiantando:

Chegamos às 9:00 da manhã , fomos pro hotel , o Jú teve alguns compromissos, nos arrumamos (Gente a Sabrina (vcs) será a Tayná) assinou o contrato, e seguimos pro camp nou !

estavamos aguardando nossa ida e a Fê tirou uma foto e a Rafa postou !


 

@Rafaellabeckran: Boa Sorte , estamos torcendo por você ! @Njunior11           -instagram-







[Continua]



3 comentários: