domingo, 16 de junho de 2013

Cap. 7 A Tale Of Love

O pessoal chega , nos cumprimentamos , abrecei o Jú , e nos beijamos ><

Fomos pra sala, ficamos conversando sobre assumir o namoro pra imprensa !

Jú: por mim eu já assumia !
Sabrina: eu esperaria mais um pouco!
Tia: vcs é quem sabem , estão felizes o ruim de esconder é que vc não podem ser vamos dizer que "namorados normais" em qualquer lugar !
Geovanna: pois é , esperem mais um pouco deixa a poeira baixar !
Rafa: quando estávamos vindo pra cá, eu vinha olhando alguns sites e todos estão vcs como notícia principal !
Rodrigo: Meu Deus !! mais pra assumir com sua mãe também passamos por isso filha!
Tio: ai vamos ver como vão reagirem daqui pra frente, depois vê se assume e não assume, mais acredito que no melhor momento vcs façam a escolha certa !
Lia: com licença , o almoço está pronto !
Geovanna: ebá vamos almoçar gente ?
Todos: vamos !

Fomos pra sala de jantar, nos acomodamos , almoçamos num clima maravilhoso , depois do almoço o Jú foi pra concentra da seleção , nos despedimos e foram embora !

Subi , fui pro quarto com o Heitor, fiquei no not e ele deitado assistindo !

Heitor: porra tenho q malhar !
Sabrina: já marombas ?
Heitor: já, mais vou aqui em casa !
Sabrina: borá vou pra lá ! -pegou o not

Descemos pra academia de casa, ele ficou malhando e eu fiquei no not e no cel , tiramos uma foto e postei !

 

@SaVarella: Marooombasssss @HVarella                -instagram-


19458 opções curti ♥

@HVfc: @HVarella não tem mais lindo ! <3
@Gilcebola: @HVarella bicho feio !
@HVarella: @Gilcebola se liga man ! 
@Rafaellabeckran: Lindos    
@Guipitta_: maromba ! kkkkkkkkk foda @SaVarella 
@SaVarella: kkkkkkkkkk @Guipitta_
@FeLift: ratos de academia !          
@Njr9292: pq não saiu igual ao irmão ? esse menina é feia dms !
@JuPerini: lindoooos    

Fiquei lá esperando ele , decidimos ir andar de patins mais tarde , liguei pra fê e pra Jú elas iriam tbm , subi tomei banho vesti uma roupinha peguei o patins, desci fiquei esperando o Heitor nos despedimos dos nossos pais, pegamos as coisas colocamos no carro e seguimos pegar as meninas, pegamos rapidinho paramos num local perto da praia, eu e as meninas colocamos o patins e o Heitor pegou o long , ficamos passeando e rindo dms , a ju tirou uma foto minha decidi postar dps, paramos num barzinho , tomamos um refri , decidimos ir pra uma festa q iria ter hoje no café do guaru , liguei pro bonde, só o Gil , o Gustavo e a Rafa viriam , fomos pra casa deixamos as meninas me casa marcamos de passar lá às 22:00 hrs , nos despedimos e seguimos pra casa !


O Heitor guardou o carro, e subimos tomamos um banho fiquei esperando o Gil e a Rafa , o Gustavo ia pra casa da Fê , eles chegaram levei eles pro quarto de hóspedes , e voltamos pra sala ! 

Ficamos conversando, e lembrei de postar a foto !

 

@SaVarella: Pra você guardei todo meu amor !     -instagram-  

20004 opções curti ♥

@Njr9292: aiai @Njunior11
@Guipitta_: é o amooooor       
@AmoSVarella: Diva <3 apaixonada? hm 
@HVarella: #sister #Love 
@FcVarelass: aaw heitor comentando a foto da Sa ! <3
@Gilcebola: minha TOP !
@JotaC92: LINDA !
@Caioc3: amor lindona ! saudade grande!
@SaVarella: @Caioc3 meu amor te amo , saudadesssss 
@Caioc3: 
@_Gilancellotti: ciumes no arrrr 
@SaVarella: @_gilancellotti fica não amor te amo !
@GiovannaCostig: saudade    

Saí do insta, e a Gi Costi me chamou no whats

Giovanna Costi 

Saudadeeeeesssss

Sabrina Varella

Meu amooooor, eu tbm estou , saudade GRANDE, como está a vida de casada ? felicidadeeeeessss vcs merecem !

Giovanna Costi

Está maravilhosa, obrigada amoor pra você tbm , o Júnior já falou pro Paulo !

Sabrina Varella

Desculpa não ter te contado antes ! 

Giovanna Costi 

Que nada Sá , depois nos falamos mais beijo felicidades !

Sabrina Varella

Ok , beijoooooosss 

-FimdeConversa-


O Gil, Gustavo e a Rafa foram no MC com o carro do Heitor, meu pai chegou e nos chamou pra conversar ! (Eu, Heitor e minha mãe)

Rodrigo: então tenho q passar 1 ano na Alemanha !
Sabrina: e agora? como vai ficar as coisas ?
Giovanna: já vai que dia ?
Rodrigo: daqui à dois dias, está tudo pronto é só arrumar as malas e ir !
Giovanna: mais já ?
Rodrigo: já !
Sabrina: aproveitando, eu quero comprar uma apartamento pra mim, já trabalho, já arco com minhas dispesas, quero ser "independente" !
Rodrigo: vc pode ficar aqui filha, essa casa é sua e do Heitor !
Heitor: fica aqui Sabrina, deixa de besteira !
Sabrina: mais eu quero ter MINHA VIDA !
Heitor: mais vc já tem SUA vida, se liga vou ficar morando sozinho aqui ?
Giovanna: é filha nem que seja só por 1 ano, quando eu voltar de lá com seu pai !
Rodrigo: é melhor Sabrina, quando voltarmos vc compra seu apartamento, e tudo que vc quiser, aqui vc tem sua vida, ngm te proíbe á absolutamente NADA !
Sabrina: tá bom, eu fico ! 

Terminamos de conversar, o povo chegou jantamos e fomos nos arrumar !

Subi pro meu quarto com a Rafa, ela tomou banho enquanto eu pegava uma roupa, depois eu fui , demorei um pouco, vesti a roupa, fizemos make, passamos perfume, desodorante etc... 

Tiramos uma foto e ela postou !



@Rafaellabeckran: Fexxxxxxta @SaVarella #Noixx   -instagram-

24156 opções curti ♥

741 coments 

Saímos do insta e descemos , os meninos já estavam nos esperando , nos elogiaram hahaha, fomos pro carro, aproveitei e liguei pro Jú !

Jú: princesaaaa !!
Sabrina: oii amr , tô indo pra festinha !
Jú: pois é, MUITO cuidado, já mandei o Gil ficar de olho !
Sabrina: kkkkkk viu , sábado estamos indo pra brasília !
Jú: q toop , vem mesmo embelezar mais ainda o estádio e me trazer sorte !
Sabrina: aaaawww lindo ! Gil : -melação do krl
Jú: mando o Gil procurar uma namorada vá !
Sabrina: ok vou mandar, vou desligar , beijo !
Jú: ok princesa cuidado beijo beijo !

-fimdeligação-

a Fê mandou msg dizendo q já estava lá, provavelmente foram no carro da Fê, chegamos estacionamos , e entramos fomos pro camarote, a atração hoje era Gabriel Gava e um Dj lá, começou o show do Gabriel , dançamos muito, começou o Dj, quando olho pro lado o Jonatas (seu ex) estava te olhando , virei as costas, chamei o gil e fomos pegar umas bebidas, peguei no pulso do Gil e seguimos pro Balcão o camarote estava CHEIO, o Gil foi me puxando, quando sinto alguém me puxar pelo braço, olhei era o Jonatas 

Sabrina: me sooolta vc está me machucando !
Jonatas: vc está namorando?
Sabrina: não te interessa me SOLTA ! 
Jonatas: se fazendo de difícil ?
Gil: coé mano, deixa ela em paz ! -chegando perto dele-
Jonatas: Saí filha da PUTA !
Gil: REPETEE MANO !
Sabrina: Gil vamoooos ! -puxei ele-
Gil: Toma vergonha mano, se liga filha da Puta é você, e meche com a Sabrina pra tu ver !
Jonatas: ver o q ?? ME FALA ! Vc não é nada dela, essa discarada !
Sabrina: é o QUE ? -tapa na cara dele- É pra você se ligar, me deixa em paz !

O Gil me puxou e fomos pegar as bebidas, voltamos pro local onde estava os meninos

Heitor: que demora foi essa ?
Gil foi ... -interrompi ele
Sabrina: foi nada não !
Heitor: hm -te olha- e o que foi isso no teu braço? tá vermelho !
Sabrina: bati ali !
Heitor: fala logo a verdade Sabrina !
Sabrina: falei ué ! 


Ele ficou desconfiado, o Gil logo saiu pra pegar umas meninas, curtimos o show lá e umas 3:00 da manhã decidimos ir embora, enquanto íamos ao estacionamento , ficamos fazendo palhaçada subi nas costas do Gil , e a Rafa tirou uma foto , e o Gil postou !

 a Jú ficou bêbada, pegou um cone colocou na cabeça

 

@Gilcebola: Aeee krl  kkkkkkkk @SaVarella  -instagram-

4258 opções curti ♥

654 coments

Quando parecia que estava tudo bem , a Jú q estava bêbada encontrou um cone no meio da rua, colocou na cabeça , e saiu gritando " Chama os maluco doido do Cone que eles resolve" todo mundo começou a rir (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a Fê estava com o boné do Heitor e o Gustavo tirou uma foto ! ele mesmo postou !


  

@Guustavo92: Chama os maluco doido do Cone que eles resolve kkkkkk #Ju #Fe             -instagram-

5658 opções curti ♥

147 coments 

Legenda da Fê ► @Felift: loooouca looouquinha @Juperini #FimdeFesta #Café #Guaru #Ozamigo #Oamor          -instagram-

6523 opções curti ♥

625 coments 

Pegamos os carros, o da Fê o Gustavo q foi dirigindo , nos dividimos e fomos pra casa !

Subimos e dormimos ...


Dia seguinte ......




[continua]

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk' Qm é a mina na foto com o Gil? @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. continua vaiii, tô amando #leitoranova!!!

    ResponderExcluir
  3. pq parou ? :/ sinto falta dessa história!
    ela estava tão boa, continua por favor *-*

    ResponderExcluir