terça-feira, 11 de junho de 2013

Cap. 5 A Tale Of Love

Adiantando ...

Teve a apresentação lá , foi emocionante dia seguinte ele teve alguns compromissos por lá e voltou pro Brasil com a galera só eu e a Rafa q decidimos ir pra miami *-* nos despedimos e fomos !


Liguei pra minha mãe pra avisar e tal's seguimos pro aeroporto pegamos o voo e fomos !

Chegamos logo ficamos no hotel e decidimos sair *-*

Tomamos um banho nos arrumamos pegamos algumas coisas e fomos almoçar e aproveitar fazer umas compras , pedimos pra uma senhora tirar uma foto nossa, agradecemos e a Rafa postou !


 

@RafaellaBeckran: Miami @SaVarella          -instagram-


15489 opções curti ♥

1000 coments

Almoçamos em um restaurante brasileiro , fizemos compras, dormimos

Dia seguinte voltamos pro Braseeeeeel !

Fomos pro aero e tiramos uma foto postei !

 

@SaVarella: Braseeel #Noix @rafaellabeckran             -instagram-


7155 opções curti ♥

552 coments

Enfim pegamos o vôo , chegamos no Brasil , e Fomos pro Guaruuu s2 '


Chegamos ngm estava em casa, levei minhas coisas pro Quarto , o Big chegou levou a Rafa e eu fiquei em casa sozinha Maravilha -.- Liguei pra minha mãe !

Geovanna: oi filha !
Sabrina: cheguei viu , onde vcs estão ?
Geovanna: tô em Sp , seu pai trabalhando e o Heitor tá com o Gil, e o Gustavo !
Sabrina: ok , e a Lia ?
Geovanna: de folga !
Sabrina: ok maravilha !
Geovanna: meu amor tô gravando dps te ligo bj !
Sabrina: tá mãe bj !

-fimdeligação-

Vi a Fê no whats chamei ela !

Sabrina Varella 

Fê    

Fêe Lift 

Oi gata , chegou          

Sabrina Varella 

Yes , cola aqui    

Fêe Lift 

Iii tô no salão !     

Sabrina Varella 

Ok gata , passa aqui dps !     

Fêe Lift 

Ok amiiiga bj te amo !      

-Fimdeconversa-

N respondi mais nada , coloquei meu biquini e desci pra tomar um sol !

Passei um protetor e fiquei ali por horas tirei uma foto e postei !

 

@SaVarella:             -instagram-

14526 opções curti ♥

@Gilcebola: tooooooooop 
@JuPerini: invejinha , quero caloooooorrrr amiga !
@SaVarella: @JuPerini hahahaha saudade gatinha !
@Njunior11:      
@FCnjr292: namoro encubado ! @Njunior11 @SaVarella
@Caioc3:     
@Njrloveu: af njr comenta foto dessa ridícula ! #vadia 
@GVarella: filha pernocas maravilhosas ! 


Fiquei lendo os comentários inúteis me divertindo claro kkk fiquei ali por mais alguns minutos resolvi subir e tomar um banho, tomeei aquele banho beeeeem demorado lavei meus cabelos , enfim ... troquei de roupa e desci , quando a campanhia toca !

Atendi , era o Njr

Sabrina: oi jú entra ! -doisbeijos-
Jú: licença ! -entrando

Fechei a porta e pedi pra ele sentar !

Sabrina: iai td bem ?
Njr: tudo sim bina , e com vc ?
Sabrina: bem tbm ! ;)
Njr: então , o motivo da minha visita é q eu vim pra te convidar pra jantar amanhã aceita ?
Sabrina: aceito claro !
Njr: então é isso , agr eu tenho q ir !
Sabrina: ok , q horas o jantar ?
Njr: opá esqueci do detalhe , às 20:00 passo aqui !
Sabrina: blz !

Nos despedimos e ele foi embora , me surpreendi com o convite , fiquei meio nervosa não sei pq mas... fui até a cozinha comi um sanduíche natural com suco de laranja e fui assisti , marquei hora no salão amanhã de tarde , enfim ... o Heitor chegou ficamos conversando dps subi e dormi !

Dia seguinte ...

Acordei às 9:00 , tomei banho vesti uma roupa de academia tirei uma foto e postei


 

@SaVarella: Bora, que não tá fácil pra ninguém ! #Gym       -instagram-

9451 opções curti ♥

541 coments


desci , tomei café com meus pais , só o heitor q estava dormindo ainda , peguei a chave do carro e segui pra academia, estacionei e entrei , meu personal já estava a minha espera  malheeeei MUITO , saí da academia e passei na casa da Fe , conversamos , ela me parecia esconder alguma coisa mais tbm nem perguntei nada , nos despedimos e fui pra casa no caminho passei em um restaurante light , almoçei por lá , e fui pra casa !

Tomei banho e desci !

Sabrina: mãe vai sair ?
Geovanna: vou no salão !
Sabrina: q hrs ?
Geovanna: 14 !
Sabrina: tbm vou marquei nesse horário !
Geovanna: ok vamos juntas !
Sabrina: mãe o Juninho me chamou pra jantar com ele hj !
Geovanna: é ... hm !
Sabrina: estranhei né ? mais ok
Geovanna: o heitor falou q ele vai ficar na direção da empresa ?
Sabrina: ué não , e o pai ?
Geovanna: parece q ele vai passar 1 ano na Alemanha , por conta da empresa !
Sabrina: 1 anooooo ?? isso tudo ??
Geovanna: amanhã é vamos conversar sobre isso , pq ele já vai ter a certeza e tal's !
Sabrina: ave Maria !

Ficamos conversando não gostei NADA , dessa história q meu pai tem q ir passar esse tempo todo na Alemanha !

Enfim deu 14:00 hrs, eu e minha mãe fomos pro salão , decidi mudar a cor do cabelo , deixar ainda mais loiro , é um vício , fizemos pé e mão , depilação a laser , sombrancelha , emfim tudo q tinha direito , ameei o resultado pagamos e saímos e lá , compramos umas coisas lá e voltamos pra casa , subi , e tirei uma foto

 

@SaVarella: Ainda mais loira #Vício #Amo           -instagram-

7541 opções curti ♥

741 coments 


Tomei um banho , e fiquei deitada , conversei com a Jú *-* e dormi ...


Acordei às 18:00 hrs , desci ' voando ' conversei com o povo lá , e subi , tomei um banho novamente escolhi um look , me vesti , fiz um make , arrumei minha bolsa, coloquei um salto qnd recebo uma msg !

" Jú      "

Tô esperando !

Nem respondi peguei minhas coisas e desci , ele estava lá lindo >< me despedi de todos e fomos ele abriu a porta do carro enfim , um cavalheiro , fomos por um caminho q eu nunca tinha ido , nem sabia onde íriamos pra começar , não demoramos muito chegamos em um restaurante todo fofo , ao mesmo tempo sofisticado q ficava na beira do mar *--------------* , só tinha nós dois mesmo e os funcionários , nos acomodamos na melhor mesa , fizemos nossos pedidos e ficamos conversando normal , derrepende ...



[continua]

3 comentários:

  1. Divulaga? http://tacapikanessanovinha.blogspot.com.br/

    Não é fic do neymar. Se não quiser divulgar, grata mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. O Deusa continua logo, vou infartar

    ResponderExcluir