quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cap. 6 A Tale Of Love Especial #diadosnamorados ♥

Nossos pratos chegaram , enquanto comíamos ela parou por um momento e começou a falar !

Jú: Então, tenho 2 coisas pra te falar !
Sabrina: fala , tô curiosa!
Jú: a primeira é q vc está maravilhosa, como sempre !
Sabrina: aaw Jú Obrigada , vc tbm está lindo !
Jú: Obrigado, !
Sabrina: e qual é a segunda ?
Jú: então, eu sempre tive um carinho por vc, mais é que nessa convivência , eu sinto um carinho à mais , não sabia como te falar mais agora é a hora ! -ele fez um sinal com a mão !

Derrepente ouço um violão atrás de mim , quando viro quem eu vejo ? Jorge E Mateus *O* daí eles começaram a cantar essa música ↓


 

Fiquei extremamente boba , eles terminaram de cantar , o Jú pediu pra eu levantar tirou uma caixinha do bolso pegou minha mão e falou !

Jú: iai surpresa ? o carinho q sinto por vc só aumenta , pode ser que não sinta o mesmo por mim , mais vamos tentar ? vamos aprender um a amar o outro ? vamos deixar tudo nas mãos dele -apontou pro céu- ela sabe o que faz ? então quer ser minha namorada ? 


Sabrina (vc) narrando !

 Já estava escorrendo milhares de lágrimas pelo meu rosto , na verdade nunca imaginaria que alguém fizesse isso pra declarar o amor q sente por mim , vi no rosto dele escorrer uma lágrima , olhei nos olhos dele e respondi :

Sabrina: estou sim muito surpresa com isso tudo, esse dia acabou se tornando especial , fique sabendo que NUNCA vou esquecer , nunca falei nunca disse pra ninguém , mais sinto o mesmo carinho por você , sempre insistiram , imaginaram , mais nunca assumi TODO o carinho que sinto por vc , nunca duvide ,e vamos , vamos tentar , vamos aprender um a amar o outro , vamos SIM deixar nas mãos daquele que tudo sabe, ACEITO sim ser sua namorada !

Ele colocou um anel maravilhoso no meu dedo , coloquei um anel igual no dedo dele , demos um beijo curto , e selamos , abracei ele bem forte , uma sensação maravilhosa era como se só existisse EU E ELE ali naquele lugar maravilhoso !

Todos bateram palmas , fomos cumprimentar o jorge e o mateus , eles pegaram o helicóptero e seguiram pra uma cidade vizinha onde eles iriam fazer show eles só vieram pra cá por conta disso *-*

Fiquei tão feliz \oo acabamos de jantar , ele pagou lá e como era perto da praia , fomos caminhando até lá tirei meu salto ele fez questão de levar , entrelaçamos nossas mãos e fomos caminhando naquela praia deserta , sentamos um ao lado do outro na areia mesmo , nos abraçamos e ficamos em silêncio observando aquele céu maravilhoso , estrelado ...


Senti o Jú olhar pra trás vinha um homem , fiquei até com medo né , ele chegou perto da gente entregou um buquê de rosas vermelhas ao Júnior , ele foi embora e ele me entregou !

tinha um cartão dourado , quando abri tinha uma foto nossa e estava escrito um trecho de uma musica !

" Paz e amor , é o que eu quero pra nós, e que NADA nesse mundo cale a nossa voz, céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontra ♪" 

Neymar Júnior 


Fiquei super emocionada , dei um beijo nele e falei !

Sabrina: obrigada , por estar fazendo parte do momento mais especial e feliz da minha vida !
Jú: vc merece minha namorada ! -selinho- 
Sabrina: aaw -selinho- lindo -selinho-
Jú: linda -selinho- maravilhosa- minha namorada -selinho- 
Sabrina: amor vo -me interrompi 
Jú: de que vc me chamou ?
Sabrina: amor ! -envergonhada-
Jú: repete , -selinho-
Sabrina: amooor -selinho- então alguém já sabia disso ?
Jú: todos !
Sabrina: aah bando de falsos ! kk
Jú: -levantou- vem cá ? -esticou o braço e me levantou !

Ele me abraçou , me encarou e me deu um selinho , me abraçou novamente e me levantou e me rodou ! , ele me colocou na areia novamente , demos um beijão , já era 11:00 da noite, estava um frio danado, ele tirou o blazer colocou em mim, peguei o celular que estava na areia e tirei uma foto nossa , mais não postei ÓBVIO, passei pra ele , e vamos guardar de recordação , pegamos nossas coisas e seguimos pra casa , chegamos rápido , ele me deixou em casa, dava pra perceber que o pessoal estava acordado , convidei ele pra entrar , ele aceitou quando abri a porta estavam todos lá ( Minha mãe, meu pai, o Heitor, Rafa, Gil, Gustavo, Fe, Tia Nadine, Tio Neymar, Jota, Gui, Cris, Jú, ) olhei pra Jú e falei !

Sabrina: não estava no canadá?
Jú: voltei ontem te enganei !
Sabrina: nossa como sou besta ! kkkk
Geovanna: fiiilha e Juninho , toda felicidade do MUNDO ! 

Enfim todos nos desejando felicidades , ficamos até as duas da manhã, todos se despediram e foram embora , subi FELIZ pro meu quarto tomei um banho e dormi


No dia seguinte ... 

Dia dos Namorados      

Acordei às 9:00 com uma msg do Jú !

" Boom Dia maravilhosa, nosso primeiro dia dos namorados , parabéns pra nós       "


Respondi :

"Bom dia ;D, parabéns pra nós, que à cada dia que passe esse sentimento cresça mais e mais       "


Levantei, tomei um banho e tirei uma foto !

 

@SaVarella: Muito bom dia e um feliz dia dos namorados ! #Feliz       -instagram-

Desci , n tinha ngm em casa só a lia

Lia: bom dia sá !
Sabrina: bom diiiiiia -beijo-
Lia: tem um presente pra você, na sala !
Sabrina: vou ver !


 Fui até lá e encontrei um ENORME arranjo de rosas brancas com um cartão dourado , peguei e Li 

"Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou. 

Parabéns pra NÓS ! 
                                                         Neymar Júnior ♥




Awwwwwwwwww *------* logo percebi q minha mãe vinha descendo as escadas , ela olhou sem acreditar !

Geovanna: noooossa filha o juninho que mandou ?
Sabrina: -balancei a cabeça com um sinal positivo- 
Geovanna: q romântico ! parabéeeeeens !
Sabrina: obrigada maaaaaaaae ! -abracei ela-

Meu pai e meu irmão desceram , ficaram surpresos *O* minha mãe avisou q a tia, o tio a Rafa e o Jú iriam almoçar lá em casa , tirei uma foto *-* e postei !

 

@SaVarella: Imprevisível seu jeito se ser                    #DiadosNamorados #Feliiz  -instagram-


28745 opções curti ♥

1746 coments 

O povo começou a inventar besteiras , saí de lá e meu pai vem com um presente pra mim >< 

Sabrina: aaaaaw pai te amo !
Rodrigo: eu q te amo filha ! -abraço- 

Tirei outra foto e postei !

 

@SaVarella: Meu Eterno Namorado @RodrigoLotter #Pai #Love                    -instagram-


17895 opções curti ♥

265 coments 

Saí do insta, meu pai presenteou minha mãe *-* 


Estava um clima ótimo , até que ...



[continua] 


Estão curtindo ? o que acharam comentem ! ;)

Um comentário: